A DOENÇA COMO SÍMBOLO - PEQUENA ENCICLOPÉDIA DE PSICOSSOMÁTICA

A DOENÇA COMO SÍMBOLO - PEQUENA ENCICLOPÉDIA DE PSICOSSOMÁTICA

Código: 9788531606359


SINTOMAS, SIGNIFICADOS, TRATAMENTOS E REMISSÃO



 



Autor: RÜDIGER DAHLKE

Tradução: SAULO KRIEGER

Editora: CULTRIX

Ano: 2000 - 1ª Edição

2017 - 13ª Reimpressão

Número de páginas: 336

Categoria: Psicossomática



item indisponível0 unidades em estoque.
  Avise-me quando disponível

Não disponível

Compre com segurança

Compartilhe

Rudiger Dahlke entende a doença como um fenômeno repleto de sentido - um caminho para a alma levar à consciência conflitos não solucionados. Para isso, é preciso entender o significado oculto dos sintomas, ou seja, decifrar a mensagem da doença.

Nesta pequena enciclopédia, estão relacionadas mais 400 de doenças com cerca de 1000 sintomas ligados a elas. Ela oferece meios para a pessoa ajudar a si mesma, fazendo com que assuma a responsabilidade pelas tarefas de aprendizado que as doenças lhe sugerem.

Este é um livro indispensáveis para terapeutas e pacientes, possibilitando o aprofundamento do relacionamento entre eles, e para todas as pessoas ajudar a si mesma, fazendo com que assuma a responsabilidade pelas tarefas de aprendizado que as doenças lhe sugerem.

Este é um livro indispensável para terapeutas e pacientes, possibilitando o aprofundamento do relacionamento entre eles, e para todas as pessoas interessadas em conhecer os mecanismo que asseguram a obtenção e a manutenção de uma boa saúde.

A interpretação dos símbolos proposta pelo autor pode propiciar uma combinação benéfica com os métodos de medicina alopática e homeopática.

INTRODUÇÃO 7

PARTE 1
Relação de órgãos e regiões do corpo 29

PARTE 2
Registro dos sintomas 61

Literatura 335



RECEBA NOSSAS OFERTAS
E LANÇAMENTOS

Forma de pagamento

Forma de pagamento