Autor: Monilly Ramos Araujo Melo (Org.)
Editora: CRV
Ano: 2015
Número de páginas: 160
Categoria Principal: Psicodiagnóstico a avaliação psicológica
Compartilhe
SUMÁRIO
PARTE I - O PROCESSO DE AVALIAÇÃO COM AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM QUEIXAS DE DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
O PROCESSO DE AVALIAÇÃO COM AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM QUEIXAS DE DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM 13
Ada Silva Almeida
Adriana Braga Figueiredo
Fernanda Guedes Alves
Lisley Carolinne Costa Siqueira
Susana Tavares de Oliveira
Monilly Ramos Araujo Meio
AVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM QUEIXAS DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM 35
Siudete Costa Dias
Monilly Ramos Araujo Meio
AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES METALlNGUÍSTICAS EM CRIANÇAS COM QUEIXAS DE DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM 53
Ingrid Michélle de Souza Santos
Monilly Ramos Araujo Meio
Carla Alexandra da Silva Moita Minervino
INVESTIGAÇÃO DAS CONDUTAS ADOTADAS POR PROFESSORES DIANTE DAS ALTERAÇÕES ORTOGRÁFICAS DE ESCOLARES DE 2° E 5° ANOS 65
Ana Januária Oliveira e Arroxelas Macedo
Leonardo Wanderley Lopes
PARTE II - O PROCESSO DE INTERVENÇÃO COM AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM QUEIXAS DE DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM - APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DOS CASOS CLÍNICOS UM CONTO PARA CONTAR 97
Mariana Revoredo Pereira da Costa
A CRIANÇA COM HIPÓTESE DIAGNÓSTICA DE DISLEXIA 101
Katarina Michelle C. Pinheiro
Monilly Ramos Araujo Meio
Jullianne Barbosa Silva Mota
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE 131
Karina Dinoá Matias
Monilly Ramos Araujo Meio
Thamar Myrthes Araujo Ferreira
SOBRE OS AUTORES 155