Autor: SILVANA MATOS UHMANN
Editora: APPRIS
Ano: 2014
Número de Páginas: 70
Categoria Principal: D. C. Educação
até 2x de R$12,60 sem juros
Compartilhe
SUMÁRIO
Introdução, 17
PARTE I
1.1 Uma história em construção, 23
1.2 Caminhos investigativos, 27
PARTE II
2. A escola e as classes especiais: vivências e saberes na escolarização de alunos com necessidades educacionais especiais,33
2.1 O processo inclusivo dentro das escolas e os alunos com necessidades educacionais especiais, 33
2.2 As classes especiais dentro do paradigma inclusivo: do que estou falando?, 38
2.3 A importância da escuta do narrar dos pais de alunos com necessidades educacionais especiais, 46
PARTE III
3. A legitimidade das classes especiais: espaços de aprendizagem para alunos com necessidades educacionais especiais, 51
3.1 Uma breve análise sob os relatos de pais e/ou responsáveis de alunos com necessidades especiais sobre classe especial e classe regular, 51
CONCLUINDO A FIM DE (RE)COMEÇAR, 61
REFERÊNCIAS, 67