Jogo pedagógico;
Língua portuguesa;
Idade mínima: + 7 anos
Contém: 80 cartas
Pense rápido e junte as frases com sentidos opostos. Ficou confuso? Lembre-se que os opostos se atraem.
Número de participante: 3
Idade: até 10 anos.
O que está em jogo: Reconhecer palavras antônimas ou que indiquem oposição.
Objetivo do jogo: Ganha o jogo quem ficar sem cartas na mão.
Objetivo pedagógico:
- Perceber a oposição de sentido no contexto de frases.
- Reconhecer que não há uma rigidez quanto aos sentidos opostos das palavras.
- Ampliar o vocabulário.
CAIXA DANIFICADA
2 edição com novo desenho na caixa e tabuleiro. O conteúdo interno permanece idêntico.
* Elaborado em contexto clínico e pesquisa de tese de Doutorado/UNESP.
O PRODUTO É A COMPRA DOS DOIS JOGOS JUNTOS: TÚNEL DO TEMPO E MÁQUINA DO FAZ E REFAZ!
Idade: infantil Número de jogadores: de 2 a 4 COMPONENTES: o 54 cartas
O produto foi adicionado com sucesso à sua lista !
Caso queira acessá-la clique aqui ou acesse clicando no link "Minha Lista" localizado no topo da loja.
...
Deseja continuar?