A  PSICOLOGIA DA MÍDIA SOCIAL

A PSICOLOGIA DA MÍDIA SOCIAL

Código: 9786555063097

Marca: Blucher


Autor: Ciarán Mc Mahon

Tradução: Sonia Augusto

Editora: Blucher - Karnac

Coleção: A Psicologia de Tudo

Ano: 2021

Número de páginas: 118

Categoria Principal: Teoria Psicanalítica


De: R$41,00
Por: R$36,90
Economia de R$4,10

até 2x de R$18,45 sem juros

1 unidade em estoque.

Em estoque

Compre com segurança

Compartilhe

Estamos realmente sendo nós mesmos nas mídias sociais? Há algum benefício em nos conectarmos com pessoas que mal conhecemos? Por que algumas pessoas compartilham coisas demais nas redes sociais?

A psicologia da mídia social explora quanto de nossa vida cotidiana acontece online e como isso pode afetar nossa identidade, nosso bem-estar e nossos relacionamentos. Este livro examina como nossos perfis, nossos contatos, nossas atualizações de status e as fotos que compartilhamos online podem ser uma maneira de nos expressarmos e de ampliarmos nossa rede de contatos, mas também destaca as armadilhas da mídia social, incluindo questões de privacidade.

Do FOMO ao fraping, do subtweeting às selfiesA psicologia da mídia social mostra como as redes desenvolveram todo um novo mundo de comunicação e, para o bem ou para o mal, provavelmente continuarão a ser uma parte essencial de como nos entendemos enquanto seres humanos.

Agradecimentos; 7
 

1. Introdução; 9

2. Perfis; 19

3. Contatos; 33

4. Atualizações; 47

5. Mídia; 63

6. Mensagens; 79

7. Valores; 97
 

Leituras complementares; 117



RECEBA NOSSAS OFERTAS
E LANÇAMENTOS

Forma de pagamento

Forma de pagamento